quinta-feira, 22 de março de 2012

Sentimentalismo Barato

"Sempre que penso em chorar, lembro do quanto já chorei,
Sempre que penso em me importar, lembro do quanto já me importei,
Sempre que penso em gritar, lembro do quanto já gritei, 
Sempre que penso em ligar, lembro do quanto já liguei...
...e lembro sempre que nem tudo que chorei, nem o quanto me importei, as vezes que gritei e em que liguei te fizeram olhar para mim do jeito que eu sempre olhei para ti, por isso minha voz muitas vezes treme ao falar ctg, mas não me entrego as lágrimas, pois sei que ainda não mereces elas, e nem nada do que tenho guardado até hoje para ti, talves um dia tu perceba que tudo isso não foi apenas um sentimentalismo barato, mas sim tudo que eu tinha, podia, quis e tentei te dar e que tu não soube receber. Nesse dia provavelmente o que eu tenho agora já tenha se esvaído pelo cansaço de tentar e nunca ter resultado, pela dor de ver que por todo esse tempo eu estive aqui e nem ao menos fui notada, e que mesmo sempre tentando dar o melhor de mim, o teu melhor escolhestes dar para outra(s)  pessoa(s), pra quem tu não conhece tão bem quanto a mim e quem não te conhece tão bem quanto eu!!!
Tu me faz paciente a tudo, mas não ao que eu senti durante todo esse tempo, não me faz paciente a ânsia de te ter como você sabe que quero."

2 comentários:

  1. Sempre que penso em chorar, lembro do quanto já chorei,
    Sempre que penso em me importar, lembro do quanto já me importei,
    Sempre que penso em gritar, lembro do quanto já gritei,
    Sempre que penso em ligar, lembro do quanto já liguei...

    FoOOoOoOoda...

    ResponderExcluir
  2. pois é né?!!! mas tudo passa neguinha.. TUDO!!

    ResponderExcluir