quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais que distância


Mais do que a distância, você se distanciou de mim sem que eu percebesse o que estava acontecendo..
Olhos com olhos;
Lábios com lábios;
Corpo com corpo;
Estávamos juntos nessa, e você me deixou, e agora eu sei que existia mais do que a distância entre nós!
Seu braço parecia se encaixar perfeitamente sobre meu ombro;
Nariz com nariz;
Dedo com dedo;
Palma com palma;
Eu realmente pensei que estávamos juntos nessa, mas você me deixou!!!
Nós tínhamos o encaixe perfeito um com o outro, mas você me deixou, e agora eu sei que existia mais do que a distância entre nós!
A verdade é que mesmo agora, sabendo disso ainda olho para o céu pensando em você, e quando fecho os meus olhos vejo nós dois..
Olhos com olhos;
Lábios com lábios;
Corpo com corpo;
Nariz com nariz;
Dedo com dedo;
Palma com palma, como antes, como eu gostaria que estivéssemos nesse exato momento, mas como eu sei que jamais estaremos novamente.

Fêh Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário