terça-feira, 28 de junho de 2011

Você lembra?


Você lembra quantas vezes disse que eu era o amor da tua vida?
Você lembra quantas vezes olhou nos meus olhos dizendo que me amava?
Você lembra?
Você lembra quantas vezes me disse que era para sempre?
Você lembra quantas coisas me prometeu?
Você lembra?
Você lembra quantas vezes disse que não ia desistir da gente?
Você lembra quantas vezes disse que eu te completava?
Você lembra?
Você lembra de mim?
Você lembra de nós dois juntos?
Você lembra?
Você lembra do quanto nos entendiamos bem?
Você lembra dos momentos que passamos juntos?
Você lembra?
Você lembra quantas vezes disse que eu te fazia feliz?
Você lembra quantas vezes disse que não me deixaria sozinha nunca?
Você lembra?
Você lembra de como eu acreditei e confiei em ti?
Você lembra do quanto fostes especial para mim?
Será que você lembra? Será que lembrou de tudo isso antes de dizer que "acabou"? Será que você em algum momento disse a verdade? Será que você sentiu de verdade por mim o mesmo que eu senti por ti? Será que você ainda pensa em mim, como eu penso em você?

Fêh Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário